sábado, 10 de fevereiro de 2007

Noitão HSBC - Vidas sem rumo.

Dez horas intensas dentro de um cinema. Tudo começou às 21:30h com "Pequena miss sunshine" que assisti com amigos. Logo após resolvi ficar para o Noitão HSBC com a pré-estréia do filme australiano "Candy" (2006). Em seguida uma surpresa, um dos mais belos filmes que já assisiti de um dos meus diretores favoritos, Lukas Moodysson, chamado "Lilja 4 - ever" (2002), e por fim, uma obra prima do conceituado diretor Ang Lee, "The ice storm" (1997). Saí do cinema com o nascer do Sol, às 06:30h da manhã... preciso dormir e neste Domingo preparo os quatro posts...

2 comentários:

Vitor Bustamante disse...

Noitão é muito bão! Estou com vontade de ir a um... Mas não sei se aguento uma dose dessas de quatro filmes que como você tomou de uma vez. Três é um bom número. Claro, estamos falando de cinema que é bem diferente de ver filmes na tv.

Anônimo disse...

Olá Felipe

Meu nome é Renata de Sá, estudante de jornalismo do Mackenzie. Estou produzindo uma revista sobre cinema, para uma disciplina da faculdade e uma das matérias será sobre o ''Noitão'' no HSBC.
Li seu texto sobre o noitão e gostaria de saber se você pode me dar uma entrevista sobre essa experiência de passar a noite num cinema.
Espero que você aceite, pois vai ser um texto bem legal.

Espero seu retorno
Obrigada
Renata de Sá

re.renata@uol.com.br