sábado, 30 de setembro de 2006

Blog "A VOZ DO POVO"

Agora escrevo tambem no blog "A voz do povo". Confira aqui um post que escrevi para eles seguida de uma interessante discussão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...tudo bem??
bem vim retribuir o comentário...seu blog também está muito bem feito!!^^
Obrigada pela dica do link dos cachorros entrei e adorei todos pena q não tenho espaço pra tantos!
Bjos =*

Valeria Elías disse...

hola feli, pasé a saludar y me encuentro con esta noticia, buena iniciativa, exitos en ella :) besos

david santos disse...

TERÁ SIDO O PODER?

O povo brasileiro, ainda lhe pode dar a vitória, pois é soberano, mas a arrogância, a corrupção e o deprezo pelos seus adversários políticos, já condenou.
Lula da Silva fez muita coisa de positivo em prol dos pobres brasileiros, fez muito bem, embora muita haja por fazer. Contudo, o povo condenou a arrogância e falta de respeito e preferiu a honestidade e verdade, à malga da sopa. Afinal têm fome, mas preferem uma alimentação digna, honesta, com verdade.
Lula da Silva até pode ter sido traído pelos seus pares. Pode não ser corrupto nem estar envolvido em coisas menos idóneas, mas a fuga aos debates e ao esclarecimento fazem dele, embora possa estar enganado, um homem de grupo. Faço votos para que assim não seja. "Não pessas a quem pediu nem sirvas a quem serviu". Lula da Silva, seja qual for o resultado que venha a conseguir no dia 29 do corrente, a sua pessoa ficará para sempre ligada a este ditado, tão antigo! Não se despreza um adversário político como quem dá um pontapé numa pedra. Esta atitude é fugir ao esclarecimento e trair o seu próprio eleitorado. Que ganhe as eleições quem o povo brasileiro quiser, mas Lula da Silva deu um grande arranhão, não só na sua própria dignidade, como na dos eleitores sinceros que o apoiam. Lula da Silva pode, mas não deve fugir à discussão, ao esclarecimento. Mostrou ser pessoa de caracter diluído e de pouca consideração por todos. Pois não foi apenas aos seus adversários que desrespeitou, foi a todos os brasileiros. Nem sempre os homens, mesmo bons, têm "pachorra" para aturar certas coisas, mas Lula da Silva, homem com um longo passado, não devia, em minutos, desgraçar esse passado em pequenos retalhos. Esteve muito mal, Lula da Silva. Mas o poder tem destas coisas. Será o poder, meu amigo? Se é, desculpa-me, mas o teu tempo passou!
david santos